Canela de Frango
Últimas notícias de economia, política, carros, emprego, educação, ciência, saúde, cultura do Brasil e do mundo Esportes e muito mais para você e sua familia.
Borja diz que declaração de Mano 'doeu na alma' e fala abertamente em deixar Palmeiras já em 2020

Borja diz que declaração de Mano ‘doeu na alma’ e fala abertamente em deixar Palmeiras já em 2020

0 17.695

As declarações de Mano Menezes sobre Miguel Borja no programa “Bola da Vez, da ESPN Brasil, não foram bem aceitas pelo jogador.

Em entrevista à Rádio Blu, da Colômbia, o centroavante afirmou que a fala do técnico do Palmeiras, que disse que o atacante “talvez não seja tão estrela assim”, foram doloridas.

- Anúncio -

- Anúncio -

“Quando vi isso (as declarações) fiquei muito surpreso. Me doeu na alma, porque ele disse que eu não tinha trajetória para chegar ao Palmeiras. Não gosto que me apontem o dedo dessa forma, tampouco a outras pessoas. O futebol dá muitas voltas e hoje não estou em um lugar muito bom. Mas o tempo passa e um dia voltarei a estar bem”, afirmou Borja, prometendo usar a declaração do comandante como “motivação”.

“Agora tenho que treinar bem para jogar melhor. Escutarei essas palavras (de Mano Menezes) antes de entrar em campo daqui pra frente”, prometeu.

O colombiano também revelou que falou pessoalmente com Mano e alertou que seu empresário, Juan Pablo Pachón, iria divulgar uma nota oficial criticando o técnico – o que o agente de fato fez, disparando duras críticas contra o treinador alviverde.

“Falei com ele pessoalmente nesta quarta-feira, antes da partida (contra o Vasco), antes que o comunicado fosse divulgado. Eu disse que a situação entre nós ficaria ali, ele entendeu, mas também comentei que meu empresário iria me defender”, relatou.

Por fim, Borja falou abertamente sobre a possibilidade de deixar o Palmeiras já em 2020, indo provavelmente para o Junior Barranquilla, clube do qual é torcedor confesso.

“Isso meu agente sabe melhor, eu só treino a cada dia para melhorar. Não quero seguir na posição em que estou, porque não é estável, mas no momento certo virá a bênção de marcar um gol”, ressaltou.

Assista ao ‘Bola da Vez’ com Mano Menezes, na íntegra, no WatchESPN

“Eu gostaria de jogar no Junior. Se essa é a vontade de todos, se é a vontade de todos que seja em 2020, estaria disposto a fazer isso. Só depende das diretorias”, encerrou.

Gian Oddi elogia ‘inteligente’ Mano no ‘Bola da Vez’ e diz: ‘Tem muito tapado falando no Brasil’; assista

“Isso meu agente sabe melhor, eu só treino a cada dia para melhorar. Não quero seguir na posição em que estou, porque não é estável, mas no momento certo virá a bênção de marcar um gol”, ressaltou.

“Eu gostaria de jogar no Junior. Se essa é a vontade de todos, se é a vontade de todos que seja em 2020, estaria disposto a fazer isso. Só depende das diretorias”, encerrou

Mais Noticias:

 

80%
Awesome
  • Design

- Anúncio -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.