Conecte-se conosco

FLAMENGO

Comentarista solta o verbo contra atitude de Lucas Paquetá

Publicado

em

O Flamengo pressionou e arrancou um empate contra o Palmeiras, em partida disputada na noite deste sábado (27), no Maracanã. A equipe carioca ainda esteve muito perto do gol da virada, mas Lucas Paquetá perdeu grande oportunidade. Carlos Eugênio Simon, ex-árbitro e comentarista dos canais Fox Sports, detonou a atitude do camisa 11 da Gávea após o jogo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!

Lucas Paquetá


Simon destacou que o jogador não deveria reclamar com o árbitro sobre os acréscimos e aproveitou para fazer duras críticas ao futebol apresentado pelo atleta diante do Alviverde. Segundo ele, Paquetá teve uma atitude equivocada e precisa focar na sua carreira.

— O Paquetá foi reclamar no final do jogo. Ele não tem nada que reclamar. É um baita jogador, tem um enorme potencial, mas tem que focar na carreira. Hoje, ele ficou abaixo da expectativa. Errou esse gol aí na marca do pênalti. Não dá, jogo grande como esse são poucas as situações de gol. Quando aparece, tem que fazer. Ele não fez. Errou dois passes de três metros, colocando a bola para linha lateral. Então esteve muito mal e, no final do jogo, ainda foi reclamar com o árbitro a questão do tempo. Foi totalmente equivocado. A arbitragem foi muito boa.

Lucas Paquetá

O Rubro-Negro volta a campo já no próximo domingo (04), mas desta vez fora de casa. O embate será contra o São Paulo, no Morumbi. Apesar do empate e tendo quatro pontos a menos que o líder Palmeiras, o Flamengo ainda mantém vivas as esperanças de conquista de título do Brasileirão. Vale lembrar que a equipe se reapresenta na terça-feira (30), no Ninho do Urubu.

Mais Lidas:

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ESPORTES

Gerson elogia atuação contra o Emelec e comenta boa recepção no Flamengo: “Mais confortável para trabalhar” – Flamengo – Notícias, contratações, jogos e classificação

Publicado

em

Por

O Flamengo enfrentou o Emelec, nesta quarta-feira (31), e se classificou para as quartas de final da Libertadores da América após vencer os equatorianos nos pênaltis. Gerson, recém contratado pelo clube, teve boa atuação durante os 90 minutos, que terminou 2 a 0 para o Fla. O meia aproveitou para enaltecer o bom desempenho rubro-negro na partida.

Jogo muito difícil, cara. Não só taticamente como psicologicamente. Estávamos com o resultado atrás, mas começamos muito bem no jogo e fizemos os gols muito rápido. Não conseguimos fazer o terceiro, que a gente queria, mas levamos para os pênaltis. Trabalhamos muito bem durante a semana e a equipe saiu hoje classificada -, disse o meia.

Flamengo

Gerson foi contratado em meado de julho e, desde que chegou, já atuou em diversas posições no meio-campo do Flamengo. O atleta tem sido um dos destaques do time comandado por Jorge Jesus. O meia coloca na conta da boa recepção que teve ao chegar no clube, o fato de estar desempenhando um bom futebol com pouco tempo de casa.

Flamengo

Quando você tem vontade de ir para um clube, quando você chega no clube e é bem recebido, obviamente tu fica mais confortável pra trabalhar. O time todo está de parabéns, não só o Gabi que fez os gols. Nós corremos até o final -, finalizou o jogador.

Após eliminar o Emelec da Libertadores da América, o Flamengo agora se prepara para enfrentar o Bahia, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para ter início às 16h (horário de Brasília), no próximo domingo (04). O confronto vai ser disputado na Arena Fonte Nova.

Flamengo

Source link

Mais Noticias:

modo
do mesmo modo
é provável
em conclusão
em contrapartida
em contraste com
em outras palavras
em primeiro lugar
em princípio
em resumo

Continue Lendo

ESPORTES

Bahia x Flamengo será apitado por trio de árbitros paulistas – Flamengo – Notícias, contratações, jogos e classificação

Publicado

em

Por

O Campeonato Brasileiro terá mais uma rodada em disputa neste fim de semana. Ocupando a terceira posição, o Flamengo terá o Bahia – 12° colocado – como adversário. Para o duelo entre rubro-negros e tricolores, a CBF definiu um trio de arbitragem paulista, que será comandado por Flávio Rodrigues de Souza.

Enquanto Flávio será o árbitro de campo, Alex Ang Ribeiro e Miguel Caetano Ribeiro da Costa serão os assistentes 1 e 2, respectivamente. No árbitro de vídeo, um paulista também estará à frente: José Claudio Rocha Filho será o responsável pelo VAR, assistido por Vinicius Gonçalves Dias Araújoe Herman Brumel Vani.

Flamengo

Flamengo

O confronto está marcado para as 16h (horário de Brasília) de domingo (04), na Arena Fonte Nova. Mesmo com desfalques, o Fla vai em busca de sua segunda vitória fora de casa. Até então, em seis jogos como visitante, o Rubro-Negro tem apenas um triunfo, além de duas derrotas e três empates. Enquanto isso, o Bahia soma quatro vitórias, um empate e uma derrota em seus domínios

Flamengo

Mais Noticias:

Source link

a fim de
a fim de que
a menos que
a princípio
a saber
acima de tudo
ainda assim
ainda mais
ainda que
além disso
antes de mais nada
antes de tudo
antes que
ao mesmo tempo
ao passo que
ao propósito
apesar de
às vezes
assim como
assim que
assim sendo
assim também
bem como
com a finalidade de
com efeito
com o fim de
com o intuito de
com o propósito de
com toda a certeza
como resultado
como se
da mesma forma
de acordo com
de conformidade com
de fato
de maneira idêntica
de tal forma que
de tal sorte que
depois que
desde que
dessa forma
dessa maneira
desse modo
do mesmo modo
é provável
em conclusão
em contrapartida
em contraste com
em outras palavras
em primeiro lugar
em princípio
em resumo

Continue Lendo

ESPORTES

E agora, Jesus? Flamengo terá primeiro jogo sem Gabigol desde a chegada do treinador português – Flamengo – Notícias, contratações, jogos e classificação

Publicado

em

Por

O Flamengo se prepara para mais um importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Tentando se aproximar do Santos na disputa pela liderança da competição, o Rubro-Negro vai à Arena Fonte Nova para encarar o Bahia, em partida marcada para as 16h do domingo (04). Como tem sido de costume nos últimos jogos, o Fla terá desfalques importantes. Nesse jogo, uma das baixas será o atacante Gabriel Barbosa, que havia atuado em todos os duelos desde a chegada de Jorge Jesus.

Flamengo

O camisa 9, que é artilheiro do Brasileirão, não participa do jogo contra o Tricolor Baiano porque, no último compromisso, ante o Botafogo, ele recebeu seu terceiro cartão amarelo. Sendo assim, tem de cumprir suspensão automática nesta rodada.

Desde que Jorge Jesus assumiu o Fla, sete partidas foram disputadas, sendo duas pela Libertadores, duas pela Copa do Brasil e três pelo Campeonato Brasileiro. Presente em todas, Gabigol não balançou as redes em apenas uma delas – contra o Emelec, em Guayaquil. Nas demais, o atleta conseguiu a impressionante marca de 8 gols.

Flamengo

Sem Gabriel, a tendência seria que o treinador optasse por Lincoln ou Vitinho. Contudo, ambos estão em processo de recuperação de lesão. O primeiro, que teve problema muscular na coxa, deve voltar já nas próximas semanas. O camisa 11, porém, teve que passar por artroscopia e o retorno deve acontecer apenas em dois ou três meses. Sendo assim, Jorge Jesus tem um verdadeiro ‘quebra-cabeça’ para definir quem será o companheiro de ataque de Bruno Henrique.

Flamengo

Mais Noticias:

Source link

modo
do mesmo modo
é provável
em conclusão
em contrapartida
em contraste com
em outras palavras
em primeiro lugar
em princípio
em resumo

Continue Lendo

Noticias

Trending