O Flamengo se prepara para mais um importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Tentando se aproximar do Santos na disputa pela liderança da competição, o Rubro-Negro vai à Arena Fonte Nova para encarar o Bahia, em partida marcada para as 16h do domingo (04). Como tem sido de costume nos últimos jogos, o Fla terá desfalques importantes. Nesse jogo, uma das baixas será o atacante Gabriel Barbosa, que havia atuado em todos os duelos desde a chegada de Jorge Jesus.

Flamengo

O camisa 9, que é artilheiro do Brasileirão, não participa do jogo contra o Tricolor Baiano porque, no último compromisso, ante o Botafogo, ele recebeu seu terceiro cartão amarelo. Sendo assim, tem de cumprir suspensão automática nesta rodada.

Desde que Jorge Jesus assumiu o Fla, sete partidas foram disputadas, sendo duas pela Libertadores, duas pela Copa do Brasil e três pelo Campeonato Brasileiro. Presente em todas, Gabigol não balançou as redes em apenas uma delas – contra o Emelec, em Guayaquil. Nas demais, o atleta conseguiu a impressionante marca de 8 gols.

Flamengo

Sem Gabriel, a tendência seria que o treinador optasse por Lincoln ou Vitinho. Contudo, ambos estão em processo de recuperação de lesão. O primeiro, que teve problema muscular na coxa, deve voltar já nas próximas semanas. O camisa 11, porém, teve que passar por artroscopia e o retorno deve acontecer apenas em dois ou três meses. Sendo assim, Jorge Jesus tem um verdadeiro ‘quebra-cabeça’ para definir quem será o companheiro de ataque de Bruno Henrique.

Flamengo

Mais Noticias:

Source link

modo
do mesmo modo
é provável
em conclusão
em contrapartida
em contraste com
em outras palavras
em primeiro lugar
em princípio
em resumo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here