Canela de Frango
Últimas notícias de economia, política, carros, emprego, educação, ciência, saúde, cultura do Brasil e do mundo Esportes e muito mais para você e sua familia.
Filipe Luís avisa que, se retornar ao Brasil, será para o Flamengo: “Time que pode brigar por tudo”

Filipe Luís avisa que, se retornar ao Brasil, será para o Flamengo: “Time que pode brigar por tudo”

0 49

A Copa América chegou ao seu fim no último domingo (07), com a seleção brasileira confirmando o favoritismo e conquistando o título após um triunfo por 3 a 1 sobre a seleção peruana. Com o término da competição, a expectativa do torcedor rubro-negro voltou a crescer em relação ao lateral esquerdo Filipe Luís, que prometeu dar sua resposta ao Flamengo depois que o torneio fosse encerrado. E ainda na zona mista do Maracanã, o defensor falou sobre o assunto.

Filipe Luís– Voltar para o Brasil? Somente se for para o Flamengo. Esse é o peso. Sou flamenguista desde pequeno. O Flamengo está em um momento que pode brigar por tudo, a decisão que tenho que tomar é ficar na Europa ou voltar o Brasil, disputar a Liga dos Campeões ou esse desafio. É o que vou pensar nos próximos dias – afirmou o lateral.

Antes disso, o jogador já havia revelado qual era seu planejamento: viajar para descansar com a família e, durante a folga, fazer contato com o Atlético de Madrid – clube com o qual seu contrato se encerrou ao fim do último mês. Após se entender com a equipe espanhola, Filipe decidirá seu futuro.

– Agora que acabou a Copa América, vou para Jaraguá do Sul com minha família, e primeira coisa que vou fazer é ligar para o dono do Atlético e decidirmos o futuro, o que o clube e eu estamos precisando. Depois tomarei uma decisão de escolher onde vou. Tenho algumas ofertas, vou pensar. Não tenho um prazo para definir, mas espero que na próxima semana se resolva.

Ainda na noite do domingo (07), Filipe resolveu brincar com o coração do torcedor rubro-negro: no Maracanã, ele posou com camisa do Flamengo ao lado de Daniel Alves e Lucas Paquetá. O meia, criado no Ninho do Urubu, foi quem publicou foto do momento: “Alô torcida do Flamengo”, escreveu ele.

Mais Lidas:

 

- Anúncio -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.