O Flamengo fez história no Maracanã, nesta quarta-feira (31), após se classificar para as quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. Depois de vencer no tempo regulamentar por 2 x 0 o Emelec, o Fla ganhou na disputa de pênaltis. No entanto, o clima para o lateral-esquerdo Miguel Trauco foi de despedida.

Flamengo

O jogador está acertado com o Saint-Étienne, da França. Por isso, após a classificação, ainda no vestiário do Maracanã, Trauco se despediu dos até então companheiros de Flamengo. A informação inicial é do site Globoesporte.com. Resta, apenas, a assinatura de contrato entre as partes.

Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

De acordo com o jornalista Germán García Grova, do canal TyC Sports, o Flamengo vai receber algo em torno de 800 mil euros pela transação (cerca de R$ 3,4 milhões na cotação atual). Após a classificação rubro-negra, enquanto que outros jogadores comemoravam o resultado com a torcida, o lateral conversava à beira do campo com Bruno Spindel, diretor executivo de futebol. Os dois se abraçaram, e o peruano ficou observando de longe a festa dos rubro-negros no estádio.

Flamengo

Miguel Trauco acertou com o Saint-Étienne por três temporadas. O seu vínculo com o Flamengo terminava no mês de dezembro. Ao todo, o lateral-esquerdo atuou em 79 partidas, balançou as redes em quatro oportunidades e foi bicampeão carioca em 2017 e 2019. Seu último jogo foi no domingo (28), na vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo no próprio Maracanã.

Mais:

Source link

idêntica
de tal forma que
de tal sorte que
depois que
desde que
dessa forma
dessa maneira
desse modo
do mesmo modo
é provável
em conclusão
em contrapartida
em contraste com
em outras palavras
em primeiro lugar
em princípio
em resumo

certeza
como resultado
como se
da mesma forma
de acordo com
de conformidade com
de fato
de maneira

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here