O Flamengo tem pouco menos de uma semana para voltar a campo, e a torcida rubro-negra já parece não se aguentar de tanta espera. O primeiro desafio do Fla após a Copa América será pela Copa do Brasil, enfrentando o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada. Esta partida será no dia 10, pela ida da fase de quartas de final. E para o duelo de volta, no dia 17, a Nação marcará presença no Maracanã. Prova disso é que mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para a partida decisiva.

Flamengo “CONTAMOS COM VOCÊ! Já são mais de 30 mil ingressos vendidos para o duelo contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil. E você não vai ficar fora dessa, né? #ChameaResponsa! Seja ST e compre o seu ingresso antes de todo mundo e com desconto. Acesse http://mengo.com.br ?⚫ #CRF”, divulgou o clube através de suas redes sociais.

Vale destacar que, antes disso, o Flamengo já terá reencontrado seu torcedor no Maracanã. Isso porque, com jogo marcado para o domingo (14), contra o Goiás. O jogo ante a equipe esmeraldina será a primeira do Brasileirão após a pausa do futebol nacional, competição na qual o Fla ocupa a terceira posição, com oito pontos a menos que o Palmeiras, atual líder.

SourceLink

As Mais Lidas:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here