Canela de Frango
Últimas notícias de economia, política, carros, emprego, educação, ciência, saúde, cultura do Brasil e do mundo Esportes e muito mais para você e sua familia.
Na mira do Flamengo, Gerson revela conversa com Jorge Jesus e avisa: “Teremos novidade”

Na mira do Flamengo, Gerson revela conversa com Jorge Jesus e avisa: “Teremos novidade”

0 38

O Flamengo segue na tentativa de contratar o meio-campista Gerson, que pertence à Roma e atuou na última temporada pela Fiorentina, ambas equipes da Itália. Após ter sua proposta recusada, o Rubro-Negro pretende negociar com o clube romano pessoalmente e enviou representantes à Europa para tratar do assunto. No Aeroporto Internacional Tom Jobim, o volante comentou sobre o interesse do Fla e revelou que, de fato, conversou com Jorge Jesus, treinador do time carioca.

— Ele fez algumas perguntas, e eu respondi ele. Ele fez as perguntas que é normal, que o treinador faz. A gente conversou. Não posso ficar aqui abrindo muita coisa, pois não sei o que vai acontecer. Vamos esperar, porque eu acho que dessa semana não passa e teremos novidade -, disse o jogador, em entrevista ao portal FlaPress.

FlamengoMarcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, estão na Europa com a missão de fechar com nomes de peso que possam reforçar o elenco do Flamengo. Os dirigentes devem passar pela Itália para tentar convencer a diretoria italiana de negociar Gerson. O meia, por sua vez, é conhecido por ser versátil dentro de campo, atuar em várias posições. Ao ser questionado onde prefere jogar, o jogador deixou em aberto.

— Não sou muito de escolher, estou sempre disposto para ajudar a equipe. Então, as funções que eu faço não têm muita diferença. Faço todas e gosto de fazer -, finalizou o meio-campista.

Gerson tem o aval de Jorge Jesus, que pretende utilizar o jogador como segundo volante, posição que enxerga como carente no plantel. Além do meia da Roma, o Flamengo espera fechar com um zagueiro, um lateral-esquerdo e um centroavante. Para a lateral, o Rubro-Negro aguarda a resposta de Filipe Luís, que está livre no mercado, mas deseja definir seu futuro somente após conversar com a família e também com o seu ex clube, o Atlético de Madrid, da Espanha.

Mais Lidas:

- Anúncio -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.