Há cerca de duas semanas, o Flamengo acertou a contratação do espanhol Pablo Marí e atendeu a um pedido de Jorge Jesus, que, na realidade, perdurava desde que Abel Braga estava no comando da equipe: a chegada de um zagueiro. Antes de fechar com Marí, diversos atletas foram sondados pelo Rubro-Negro, como Gustavo Henrique, do Santos. E se o Fla seguir interessado em ter o jogador em seu plantel, a hipótese pode ganhar força para o próximo ano, uma vez que o defensor não renovará seu contrato com a equipe paulista.

Flamengo

O vínculo de Gustavo Henrique com o time comandado por Jorge Sampaoli vai até janeiro de 2020. As negociações para renovação têm ocorrido há meses. Porém, o clube e o atleta não chegaram a um denominador comum para assinarem os termos. Sendo assim, restando seis meses de contrato, ele já pode assinar com outro clube, de maneira prévia. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Globoesporte.com.

Flamengo

Aos 26 anos e com 1,96m de altura, Gustavo Henrique se tornou peça fundamental no Santos de Sampaoli. Prova disso é que, na atual temporada, o zagueiro já atuou em 33 partidas, dentre 38 realizadas pelo time até aqui. Com pouco mais de um semestre, ele já está perto de igualar a quantidade de jogos em todo o ano de 2018, uma vez que, na temporada anterior, esteve em campo em 39 ocasiões.

Flamengo

Mais Noticias:

Source link

modo
do mesmo modo
é provável
em conclusão
em contrapartida
em contraste com
em outras palavras
em primeiro lugar
em princípio
em resumo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here