O Flamengo luta para ser referência em todos os esportes que participa. No futebol de areia, não é diferente. Atual campeão carioca e vice do Brasileirão, o Rubro-Negro segue em busca de reforços para a equipe. E nesta quinta-feira (04), o Fla anunciou o pivô Thales, que defendia o Botafogo.

Flamengo Aos 20 anos de idade, o atleta faz parte da seleção brasileira sub-20. Já demonstrando qualidade e com potencial para evoluir, Thales chega com expectativa de poder provar o seu valor e conquistar espaço em meio ao talentoso elenco rubro-negro.

– Primeiramente quero agradecer a Deus e ao “Paulo Gil” por ter aberto essa porta! A expectativa é muito grande, sabendo da responsabilidade que é vestir e defender esse manto muito sagrado e de tradição no mundo todo, ainda mais ao lado do meu irmão Thanger! Com muito treino, preparação, vamos buscando sempre a evolução e o melhor para o Flamengo. Que venham as próximas competições! Um sonho que se tornou realidade! Deus na frente sempre -, disse o atleta sobre sua chegada ao Mais Querido.

Sourcelink

As Mais Lidas:

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here