Canela de Frango
Últimas notícias de economia, política, carros, emprego, educação, ciência, saúde, cultura do Brasil e do mundo Esportes e muito mais para você e sua familia.
Sentiu de novo! Ídolo do Palmeiras, Marcos provoca Flamengo: “Não tem estádio”

Sentiu de novo! Ídolo do Palmeiras, Marcos provoca Flamengo: “Não tem estádio”

0 30.349

O Flamengo venceu de forma acachapante o Palmeiras na tarde deste domingo (01). Além de aplicar 3 a 1, o Rubro-Negro ainda se deu ao luxo de diminuir o ritmo no segundo tempo e esperar pelo término da partida. Em Cariacica, no Espírito Santo, o sub-20 do Rubro-Negro venceu por 3 a 0 o Alviverde e sagrou-se campeão do Campeonato Brasileiro da categoria. O ex-goleiro Marcos, ídolo do time paulista, não se contentou com o seu time passando vergonha apenas nas quatro linhas.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Isso porque, o ex-arqueiro se incomodou, de novo, com a comemoração do título brasileiro dos Garotos do Ninho. Os jovens atletas celebraram o troféu cantando a parodia: “O Palmeiras não tem Mundial, o Palmeiras não tem Mundial, apanha na base e no profissional, apanha na base e no profissional“. Incomodado, Marcos publicou em seu perfil no Instagram:

- Anúncio -

O Flamengo tem Mundial, o Flamengo tem Mundial, não tem estádio, mas tem Mundial, não tem estádio, mas tem Mundial! O Corinthians tem Mundial, o Corinthians tem Mundial, paga o estádio com seu Mundial, paga o estádio com seu Mundial!“, provocando ainda os torcedores do Corinthians, que aproveitaram o bom momento do Flamengo para zoar os palmeirenses nas redes sociais.

Palmeiras

Essa não é a primeira vez que o ex-goleiro se incomoda com as comemorações rubro-negras. Recentemente, após ganhar a Libertadores da América, o centroavante Gabriel Barbosa comemorou da seguinte forma: “O Palmeiras não tem Mundial, o Palmeiras não tem Mundial, não tem Copinha, não tem Mundial“. Marcos sentiu as dores e publicou na rede social do Instagram“Falta seu Mundial jogando, Gabigol”.

- Anúncio -

Longe de disputar grandes títulos em 2019, o Palmeiras, assim como o ex-goleiro Marcos, assistirá ao Flamengo estrear no Mundial de Clubes no dia 17 deste mês. O Rubro-Negro ainda aguarda a definição do seu adversário, que sairá do confronto entre Al Hilal, dos Emirados Árabes, e Espérance, da Tunísia. O jogo do Fla está marcado para às 14h30 (horário de Brasília).

Baixe Apps gratis:

Mais Noticias:

a fim de
a fim de que
a menos que
a princípio
a saber
acima de tudo
além disso
apesar de
às vezes
bem como
como resultado
como se
da mesma forma
depois que
desde que
dessa forma
dessa maneira
desse modo
do mesmo modo
é provável

ademais
afinal
aliás
analogamente
anteriormente
assim
certamente
conforme
conquanto
contudo
decerto
embora
enfim
enquanto
então
entretanto
eventualmente
igualmente
inegavelmente
inesperadamente
mas
outrossim
pois
porquanto
porque
portanto
posteriormente
precipuamente
primeiramente
primordialmente
principalmente
salvo
semelhantemente
similarmente
sobretudo
surpreendentemente
todavia

80%
Awesome
  • Design

- Anúncio -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.