Santos perde clássico, Felipe Melo é expulso e VAR volta a ser criticado. Saiba mais sobre a 14ª rodada

A 14ª rodada do Brasileiro teve um fim de semana bastante agitado, no qual o VAR acabou sendo o protagonista, infelizmente, pelos motivos errados. Além disso, a ponta da tabela voltou a ficar embolada, visto que os dois primeiros colocados tropeçaram em seus encontros.

VAR

Confira os destaques:São Paulo 3 x 2 SantosVAR Em noite de Alexandre Pato, o São Paulo venceu o San-São, de virada, no Morumbi. No primeiro tempo, um jogo bastante disputado, com ambos os times criando oportunidades. Na segunda etapa, o tricolor paulista foi superior, pressionando a saída de bola alvinegra, causando vários erros de passe do adversário. 

VAR

Com o resultado, o São Paulo se aproxima do G-4 e não deixa o rival, ainda na liderança, desgarrar dos demais.Flamengo 3 x 1 Grêmio
Na estreia do lateral Filipe Luís no Maracanã, com mais de 50 mil torcedores, o Flamengo não foi páreo para o time misto do Grêmio. Destaque para o trio formado por Bruno Henrique, Éverton Ribeiro e Arrascaeta, que infernizou os jovens defensores gremistas.Arrascaeta foi autor de um gol e uma assistência, que deixou Willian Arão cara a cara com o goleiro.

O resultado negativo prende o Grêmio ao meio da tabela, enquanto o Flamengo continua na briga entre os líderes.

Atlético-MG 2 x 1 Fluminense
No 1º tempo, parecia que Ricardo Oliveira teria uma noite daquelas, abusando de oportunidades perdidas. No entanto, no começo da etapa complementar, o experiente atacante encerrou um incômodo jejum de 15 jogos sem balançar as redes.

A vitória solidifica a posição do Galo entre os quatro primeiros colocados do Brasileirão enquanto afunda o Fluminense. Para adicionar à noite ruim dos cariocas, Nenê ainda conseguiu ser expulso após o apito final, por reclamação.

Saiba Mais:

a fim de
a fim de que
a menos que
a princípio
a saber
acima de tudo
ainda assim
ainda mais
ainda que
além disso
antes de mais nada
antes de tudo
antes que
ao mesmo tempo
ao passo que
ao propósito
apesar de
às vezes
assim como
assim que
assim sendo
assim também
bem como
com a finalidade de
com efeito
com o fim de
com o intuito de
com o propósito de
com toda a certeza
como resultado
como se
da mesma forma
de acordo com
de conformidade com
de fato
de maneira idêntica
de tal forma que
de tal sorte que
depois que
desde que
dessa forma
dessa maneira
desse modo
do mesmo modo
é provável
em conclusão
em contrapartida
em contraste com
em outras palavras
em primeiro lugar
em princípio
em resumo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here